sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alerta 2


Quem utiliza a internet e os meios que são postos à nossa disposição na óptica do utilizador, vai aprendendo umas coisas. No meu caso,  o aventurar-me a criar um blog e aprender os “truques” nele contidos já me custaram umas horas de trabalho. Ora acontece que (modéstia à parte) o blogger permite alguns indicadores e a curiosidade ” lixa o gato” apercebi-me na consulta das estatísticas que havia um URL que me visitava muitas vezes, sem pensar muito cliquei no respectivo. Trás aí abri a porta a um Spyware, cujo endereço parcial, já publiquei no poste com o título de alerta.
Pronto, mais uma lição. Tal como naqueles mails abundantes que recebemos, nada de clicar nos links dos visitantes que não nos ofereçam confiança (mesmo assim ?).
Pronto. Parece estar tudo bem, depois de serem extirpados uns bichos a que por burrice (parece) abri a porta. Vamos lá ver a factura que vai vir por correio.

4 comentários:

Isa GT disse...

Tal como eu previ... havia bicho ;)))

Ainda bem que já está tudo bem.

Bjos

Anónimo disse...

Obrigado pelo aviso, Rodrigo. às vezes ( muito raramente..) faço isso.
Abraço

mfc disse...

Estes alertas são bem importantes.
Vou estar atento...

Fê blue bird disse...

Estamos sempre a a prender :)
Ainda bem que se livrou do "bicho" :)

beijinhos