sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acontecimentos...

Hoje foi daqueles dias em que me apeteceu escrever umas coisas. Foi também daqueles dias em que a “raiva me cresceu nos dentes “. Gostava de ser como algumas queridas e queridos amigos que não ligam a política e até provavelmente não gostam de blogs que falem disso. Pronto eu não vou falar, vou deixar em omissão a razão dessa mesma raiva com alguma vergonha à mistura.

Amanhã vai dar-se um acontecimento, parece-me que único no Portugal Democrático. Lá vou estar presente, se possível dado o grande número de presenças, dar um abraço ao José Manuel Tengarrinha e a outros construtores do Portugal Democrático que por vicissitudes da vida há muito tempo, não vejo pessoalmente. Não posso deixar de agradecer ao grupo organizador e perdoem-me pessoalizar, à Helena Pato a organização deste evento, que naturalmente já tem uma conclusão., que eu apenas chamo a capacidade da unidade democrática, em torno de um homem que foi durante os tempos negros do fascismo e a construção do Portugal Democrático, um verdadeiro símbolo disso mesmo.

5 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Lá nos encontraremos...

Fada do bosque disse...

Pois é uma pena que não gostem de política... é como quase todos os que me rodeiam, estão-se a marimbar! Ou acha que a ditadura europeia, se instalou por obra e graça do senhor?

Um abraço

Anónimo disse...

Eu não sei se gosto de política, Rodrigo. Sei é que esta gente me faz crescer a tal raiva entre os dentes...
Abraço

Isa GT disse...

Se faz crescer raiva entre os dentes, aqui está mais uma com o mesmo problema e quanto a política, nem sei como se pode fugir a ela... por muito que se tente, no mínimo, só podemos fazer uns intervalos ou então, optar por viver numa ilha deserta ;)

Bjos

mfc disse...

É preciso e urgente continuar o esforço dessa construção.
Um grande abraço.