sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O SENHOR NIM

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Rodrigo.
Que horror. Ainda por cima os dióspiros são cor de laranja. Que horror.
:)

Anónimo disse...

Muito bem apanhado, Rodrigo
Está no forno um post sobre o assunto, na esteira do que escrevi ontem, onde já previa o desfecho.
Só há poucas horas regressei a Portugal , mas não me surpreendi com a traição.
Logo respondo à questão que me colocou no CR
Abraço

Fê blue bird disse...

Eu que até gosto de dióspiros,não me posso abster :)
Adoro os cartoons do Henri :D

beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Rodrigo
Tenho andado a imaginar um post do nosso encontro no dia primeiro do corrente mês.
Seria uma forma airosa de agradecer a vossa atenção e disponibilidade.

Quando conseguir inspiração e tudo estiver como vou alinhavando a pontos largos tocarei a campainha da porta grande.

Não gosto de política. Já me chamaram comunista a pensar que me ofendiam. Gostava que todos os políticos fossem homens sábios e ponderados, com visão e estratégia correcta.
Infelizmente não é isto que vemos.

Os políticos são os chefes do gaang de toda uma Europa a dançar o raSpa
Lembraste certamente da música
oh raspa, oh raspa ....
Só precisamos de tirar o S
Eles rapam tudo...