domingo, 17 de julho de 2011

Quinta do Bill - Onde Sei Viver



Tenho a mania de me equilibrar
Nesta corda bamba
Onde a sorte salva o medo
Mas tenho a consciência clara
Que não estou certo
Para o dever da decisão

Onde a razão falha
Onde falha a sensatez
Onde a raiva esconde a dor
Não me deixes desistir (sem ti)
Neste tempo, onde sei viver.

Perdido numa timidez
Que deixei crescer
No conforto da mentira
Onde a ambição afoga a pena
Onde a cobardia incita o esquecer.

Onde a razão falha
Onde falha a sensatez
Onde a raiva esconde a dor
Não me deixes desistir (sem ti)
Neste tempo, onde sei viver.

Composição: João Portela

2 comentários:

Janita disse...

Olá Rodrigo.
Não consegui ver o vídeo até ao fim, mas creio que isso de deve a qualquer problema da minha parte. Não é a primeira vez que tal me acontece.
Gosto muito dos "Quinta do Bill" e esta letra, bem como a anterior do Zeca, acabam por ser intemporais.
Nós, portugueses, temos a triste sina de viver permanentemente na corda bamba, onde falta o pão a uns e outros comem tudo e não deixam nada.

Beijinhos e bom domingo.

Janita

Pedro Coimbra disse...

Fã da "Quinta do Bill", Rodrigo.
Ai estes são os filhos do Dragão :)))