quarta-feira, 27 de julho de 2011

Às vezes ficamos sem "palavras".

A FÊ BLUE BIRD é uma amiga que dinamiza um blogue com o mesmo nome, que visitei há uns tempos pela primeira vez. A sensibilidade a pesquisa de temas a forma muito pessoal como os trata, faz com que visitado uma vez, dificilmente se deixa de ser visita frequente.

Tem uma forma muito especial de demonstrar as amizades virtuais que vai fazendo. Neste verão decidiu dedicar um post a cada um dos amigos. Ontem foi o meu dia. Acreditem que não é sem uma pontinha de vaidade, que aqui o anuncio.

Para quem quiser visitar o blogue, basta clicar nas letras azuis no início do texto.
Obrigado Fê!

6 comentários:

Graça Sampaio disse...

Já passei pelos seus comentários,mas nunca fui visitá-la. Agora tenho de ir.

Parabéns pelo prémio! De certo foi merecido.

Rogério G.V. Pereira disse...

Tinha lá posto um comentário. Não sei o que se passou. Foi "nabice" minha, pois por certo não voou...

Gisa disse...

Amizades gostosas de sentir.
Um grande bj

Fê blue bird disse...

Meu amigo...eu é que estou sem palavras.
São estes sentimentos de partilha e amizade que me motivam a estar por aqui.
Recebo muito mais do que dou, o seu post é mais uma prova disso.
Eu é que lhe agradeço.

Beijinhos

Laços e Rendas de Nós disse...

Já cá estive, mas fui-me embora por falta de tempo para ler, com atenção, as suas postagens mais recentes.

Ando muito atrasada... mas consegui.
A Fê é que nem me dá tempo para respirar...

Para lhe dizer que aqui vou voltar, se me permite.

Beijo

Anónimo disse...

A Fê é uma querida que em muito contribui para o espírito de partilha com que me lancei na blogosfera, mas que parece estar a perder-se um bocado por causa do Facebook