quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Recuso-me"

8 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Luis Cília como sempre o teu bom gosto e optimas escolhas. Se fôr Para assinar. Está assinado.
Beijinho

Isa GT disse...

Recuso há muito tempo... mas confesso que ando cansada e com falta de coragem... quase apetece deixar-me ir na corrente...

Bjos

Anónimo disse...

Ó Flor de Jasmin... se há alguma coisa para assinar não é aqui. Aqui divaga-se apenas.

Anónimo disse...

Ó anónimo, divagar se vai ao longe.

Anónimo disse...

Vai vai... Por isso o país está na m...

Flor de Jasmim disse...

Nossa que falta de sentido de humor!!
Eu só quis um pouco brincar
aliviar a tensão que anda no ar.
Mas pronto nem há petições
para assinar
nem já brincalões
eu sei que isto
não está para brincar.
Peço desculpa fiquei mal.

Manuel Veiga disse...

que falta nos fazem vozes assim...

os "Deolinda" (de quem gosto) que me perdõem.

abraços

Fê blue bird disse...

Que saudades destas vozes destes tempos!
Excelente escolha!

Beijinhos