domingo, 9 de janeiro de 2011

Plagiando

http://alegro.blogs.sapo.pt/

Esquerda Unida, Já!

"(...) A direita está unida (...) a direita detém o poder económico e o poder económico com o poder político e o poder mediático é todo o poder (...) a direita quer dominar todo o poder em Portugal (...)" - disse hoje, num almoço em Palmela, Manuel Alegre. A evidência das suas palavras está à vista na realidade quotidiana dos portugueses e pouco importa o quadrante partidário em que se manifesta. A direita existe, por todo o lado. Era importante que toda a esquerda exibisse agora, num ímpeto inesperado, a sua capacidade e a determinação das suas convicções. Está (ainda!) nas mãos de todos. Assim o queiram.

Ana Paula Fitas às 20:27

Alegre pianíssimo

5 comentários:

Isa GT disse...

Ando há dois anos a falar pró boneco... se há coisa que nunca entendi foi isso de várias esquerdas, sem arranjarem pontes de união... até para uma parte do PS que deve andar pelos cabelos com Sócrates & Cª... não entendo...

Bjos

Ana Paula Fitas disse...

Caro Rodrigo,
Fiquei feliz com a referência. É uma honra gratificante por várias razões mas, em particular, pela partilha desta nossa consciência a que bem se refere a Isa GT no comentário anterior.
Obrigado.
Abraço.

Fê blue bird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê blue bird disse...

Subscrevo as palavras da Isa e as da Ana Paula Fitas.
Beijinhos

Pedro Coimbra disse...

A esquerda acordou agora para essa argolada?
Como é que uma esquerda estilhaçada quer fazer frente a uma direita unida?
Francamente, e já o referi várias vezes, nunca vi dar tamanho tiro no próprio pé.
Um abraço