sexta-feira, 4 de setembro de 2009

bitaite largo da calhandreiras 04/09/2009

folha seca disse...
Ainda a troca de números e o fez e não fez

Atento a estas coisas da governação autárquica e da troca de argumentos li com atenção o artigo de “opinião” do Dr. Luís Guerra Marques publicado no jornal da Marinha Grande na edição de ontem.

Esperava com sinceridade, e depois do que li escrito pelo ex- vereador Armando Constâncio secundarizado pelo bitateiro Vinagrete, no Largo das calhandreiras e tendo em conta a "preparação técnica" do Dr. L.G.M, uma resposta convincente, pelo menos para quem não domina tecnicamente as questões contabilísticas como é o caso dos dois.

Desilusão minha! Sobre as questões que ficaram no ar, disse, nada. Tirando um quarto de folha cheios de “viu e não viu” lá enumerou numa dúzia de parágrafos os feitos da coligação CDU/PSD (graças à qual foi guindado em dois mandatos a Presidente da Assembleia Municipal). Já agora também era bonito que em quatro anos, não houvesse nada feito, tanto que não desse para encher um artigo de opinião que mesmo assim teve que ser bem esticado para parecer muito.

Qualquer junta de freguesia do interior encheria uma página de jornal com o conjunto, de fontanários, caminhos, estradas e ruelas, mais os parques de merendas e praias fluviais que inaugurou durante os ultimo mandato.

Já o disse, às vezes, se algumas pessoas ficassem quietas e caladas prestariam um melhor serviço ao partido que dizem defender.

Quanto a este tema não me parece voltar a ele, porque quanto ao últimos quatro anos estou suficientemente esclarecido, vou estar atento aos programas propostos para os próximos quatro e aí sim, se entender dizer algo fálo-ei, embora a vida já me tenha ensinado que quem mente sobre o passado, mais facilmente o fará em relação ao futuro.

04 Setembro, 2009 18:45

Sem comentários: